terça-feira, 4 de novembro de 2014

Me colocaram nesse mundo
Sem me passar as instruções
Se viro à direita, é por pura intuição.


Nada disso faz sentido.
Nada disso faz sentido, repito.

A tela da minha vida é preto e branco
Cheia de barros e histórias de antes de nascer
Ninguém me contou,
Ninguém quis saber.
O vale a pena ver de novo
Só faz sucesso na tv.

Nada disso fez sentido.

Uma falta não sei de que
Procurando por um não faz mal
A gente vive de aperto no peito
E acha normal
Se é o natural do homem
Que merda é viver!

Nada foi feito para fazer sentido.
Nada foi feito para fazer sentido, repito.

Paro o tempo, deitada nessa cama
Meu quarto é todo rosa, tipo menininha do gueto
A história se repete
Um dois três
Cinco dez vinte

Nada vai fazer sentido
Porque nunca fez.

Sentei no banco do ônibus
Estava escrito: Volte outra vez

Deus esqueceu o sentido
Vai ter que criar outro dia
Ou trabalhar no domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário